Sobre nós

O Intermédicos foi criado em Agosto de 2013. O objetivo inicial era ser um guia médico regional gratuito. Com o passar do tempo tivemos demanda em diversas outras cidades, tanto por Pacientes que sugeriam os Profissionais que confiavam, quando pelos próprios Profissionais interessados em divulgar seus consultórios de forma gratuita.

De lá para cá passaram-se 7 anos e os números cresceram positivamente. Atualmente estamos presentes em dezenas de cidades, mais de 30mil profissionais cadastrados e milhares de Pacientes servidos todos os dias.

Continua sendo um guia gratuito, e sempre será!

Nosso principal Objetivo:

Para Pacientes: proporcionar que milhares de pessoas, muitas das quais em situações de extrema necessidade, possam encontrar os profissionais de que precisam de forma ágil e com qualidade;

Para Profissionais: permitir a divulgação de um perfil profissional acessível, com qualidade, completo, gratuito e em constante evolução.

Acreditamos que pela própria natureza da atividade médica, as informações profissionais e públicas precisam ser acessíveis na internet de forma democrática, sem quaisquer limitações que possam dificultar o objetivo maior disso tudo: unir Médico e Paciente.

2021

O ano atual tem sido de grandes desafios.

Para corresponder aos anseios dos profissionais que há anos estão em nosso sistema, optamos por tomar 2 grandes iniciativas prevista para o 2º semestre:

  • 1 - Transferir a cada profissional a administração de seu perfil. Um sistema seguro, ágil, com alta usabilidade, perfomance, inúmeras funcionalidades e que proporcione a cada profissional poder absoluto sobre as informações profissionais de suas páginas (Novembro de 2021);
  • 2 - Um sistema de agendamento gratuito, robusto e capaz de gerar leads automaticamente (Dezembro de 2021).

Equilíbrio

Nós acreditamos numa internet onde as informações possam ser publicadas de forma fluida, sem amarras, com ampla variedade e transparência.

Imagine você se todas as informações dos profissionais de saúde estivessem restritas a apenas 1 ou 2 sites. Teríamos certamente um mercado onde os grandes players poderiam cobrar o valor que desejassem para que os Profissionais fossem listados. Quem não aderisse, estaria fora do radar de milhões de Pacientes que buscam na internet os profissionais de que necessitam.

A existência de guias gratuitos de qualidade impede que grandes empresas monopolizem as buscas e cobrem valores abusivos para listar os profissionais.

Como o site se mantém?

Você deve estar se perguntando: Se não cobram, como o site pode existir?

A resposta é simples e transparente: permitimos que o Google insira nas páginas propagandas que possam ser interessantes aos usuários que acessam. E esta é a nossa única fonte de recursos. Desta forma, não precisamos cobrar nenhum centavo dos profissionais que estão no sistema.

Somos acessíveis

Acreditamos que, mesmo sendo um guia gratuito, a qualidade do atendimento é primordial em nossa empresa.

Mantemos uma equipe apta a tomar ações ágeis e transparentes, sempre que algum profissional nos solicite qualquer alteração em seu perfil, seja para substituir, eliminar ou acrescentar informações.

Atualmente nosso tempo médio para um atendimento completo é de 1 dia útil. Mas a maioria dos casos é resolvida em algumas poucas horas.

Há 2 formas de falar conosco:

  • 1 - Acessando o formulário de contato;
  • 2 - Pela página de seu perfil, bastando clicar em "Sugerir alteração", quando o objetivo for alterar quaisquer informações.